MAIS LIDAS
VER TODOS

litoral

PM prende trio envolvido com tráfico internacional no PR

Mais de 30 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos

Da Redação

·
PM prende trio envolvido com tráfico internacional no PR
Icone Camera Foto por PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 17:48:27 Editado em 22.01.2022, 17:48:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 30 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos durante uma ação do Serviço de Inteligência do 9°Batalhão de Polícia Militar na cidade de Paranaguá, no Litoral, na noite desta quinta-feira (20). A ação foi contra o tráfico internacional de drogas e resultou ainda na prisão de duas mulheres e um homem.

continua após publicidade

A abordagem foi em duas casas no bairro Beira Rio, após o monitoramento do Serviço de Inteligência do Batalhão indicar uma movimentação de pessoas ligadas ao tráfico. Na primeira residência, havia 32 tabletes de pasta base de cocaína, além de três munições de arma de fogo. Duas mulheres, de 25 e 47 anos, foram presas.

No segundo local foi localizado o homem, de 21 anos, o qual também tinha envolvimento com o tráfico. Após as medidas de praxe, o trio foi encaminhado à delegacia.

continua após publicidade

Desde o início do Verão Paraná - Viva a Vida 2021/2022, a Polícia Militar está intensificando operações e abordagens para combater o tráfico de drogas em toda a região do Litoral, mas em especial a cidade de Paranaguá por ser um ponto estratégico de logística para o transporte de materiais ilícitos pelo porto até regiões mais distantes, como outros estados brasileiros e países.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende trio envolvido com tráfico internacional no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!