MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

PM barra festa com 38 pessoas; organizadoras são detidas

Durante a noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) encerrou uma festa com 38 pessoas no bairro Arapongas, na Zona Norte de Londrina. Duas mulheres foram detidas. De acordo com a PM, eles chegaram no local do evento após receberem denúncias. Ai

Da Redação

·
PM barra festa com 38 pessoas; organizadoras são detidas
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 09:30:51 Editado em 17.03.2021, 09:30:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) encerrou uma festa com 38 pessoas no bairro Arapongas, na Zona Norte de Londrina. Duas mulheres foram detidas.

continua após publicidade

De acordo com a PM, eles chegaram no local do evento após receberem denúncias. Ainda segundo a equipe, havia cerca de 38 participantes no evento e estavam consumindo bebidas alcóolicas, indo contra o decreto que está vigente, que visa diminuir os casos de Covid-19.

Duas mulheres se apresentaram como as encarregadas da festa e, por conta disto, foram encaminhadas ao cartório da PM para assinar um termo circunstanciado, por descumprir as medidas de combate a pandemia.

continua após publicidade

O resto dos participantes da festa foram orientados a retornar para casa.

Coronavírus em Londrina

Segundo o último boletim epidemiológico, a cidade registrou 351 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (16), além de 14 óbitos ocasionados pela doença.

Até o momento, Londrina tem 748 casos ativos e, deste número, há 185 pessoas internadas, sendo 72 delas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 113 na enfermaria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM barra festa com 38 pessoas; organizadoras são detidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!