MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

PM apreende mais de 40 kg de maconha em Ponta Grossa

O suspeito demonstrou nervosismo durante a ação conduzida pela PM e não soube explicar a procedência do veículo

Da Redação

·
PM apreende mais de 40 kg de maconha em Ponta Grossa
Icone Camera Foto por Reprodução aRede
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 17:16:26 Editado em 17.05.2022, 17:16:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes da Polícia Militar apreenderam 41 quilos de drogas nesta terça-feira (17), em Ponta Grossa. A ação ocorreu no bairro Shangrilá, onde as substâncias seriam comercializadas. Uma motocicleta furtada também foi recolhida pelas autoridades. As drogas foram encontradas após uma abordagem a um homem de 39 anos, realizada na garagem de uma residência. Ele foi localizado ao lado da moto, que estava sem placas.

continua após publicidade

O suspeito demonstrou nervosismo durante a ação conduzida pela PM e não soube explicar a procedência do veículo. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto, conforme boletim de ocorrência registrado em Ponta Grossa no ano de 2021. Ao vistoriar uma mochila que estava no local, foram encontrados cinco quilos de substância análoga a maconha, cocaína e haxixe. Também foram localizadas balanças de precisão e um caderno com anotações de vendas.

Ao dar continuidade às buscas no terreno em frente à residência, a polícia encontrou diversos tabletes de maconha, que juntos somaram um total de 36kg. Diante dos fatos, o suspeito, a motocicleta, os entorpecentes e demais objetos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

continua após publicidade

Com informações, aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de 40 kg de maconha em Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!