MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta quinta

PF mira suspeitos de envolvimento em roubo no Norte do PR

13 pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um caminhão carregado com maconha estão na mira de uma operação da Polícia Federal

Da Redação

·
PF mira suspeitos de envolvimento em roubo no Norte do PR
Icone Camera Foto por Divulgação/PF
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 10:06:24 Editado em 12.05.2022, 10:06:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira (12), que busca prender 13 pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um caminhão carregado com 1.500 quilos de maconha, no Paraná. O crime ocorreu em novembro de 2021.

continua após publicidade

As ordens judiciais são cumpridas em Maringá, Sarandi, Londrina e Umuarama, no norte e noroeste do Paraná. Além dos mandados de prisão, a Justiça expediu outros 10 mandados de busca e apreensão.

A PF identificou o roubo durante uma investigação que apurava o roubo a uma residência de uma servidora da Justiça Federal de Maringá, em dezembro do ano passado.

continua após publicidade

Com o levantamento das informações, as autoridades descobriram que os responsáveis pelo roubo do caminhão venderam a carga de entorpecentes.

Além disso, a PF informou que o grupo criminoso também é responsável pelo roubo de outro caminhão, que estava carregado com cigarros estrangeiros.

Os suspeitos podem responder por roubo agravado, tráfico de drogas, organização criminosa, furto e adulteração veicular. As condenações somadas podem chegar a 45 anos de prisão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF mira suspeitos de envolvimento em roubo no Norte do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!