MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

PF encontra plantação de maconha em estufa clandestina no PR

A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2022, 10:44:57 Editado em 13.01.2022, 11:37:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), a operação “Evil Harvest”, cujo objetivo é desarticular um grupo criminoso em Londrina, Paraná, que explora atividades de tráfico de entorpecentes. Cerca de 10 policiais federais estão cumprindo 02 mandados de busca e apreensão nas cidades de Londrina e Cambé.

continua após publicidade

Ao longo das investigações verificou-se que o grupo teria alugado um galpão comercial que foi transformado em estufa clandestina, onde cultivavam Maconha para ser revendida na região.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, uma pessoa foi presa em flagrante no momento em que fazia a manutenção das mudas de maconha.

continua após publicidade

A operação recebeu o nome de “Evil Harvest” em alusão à tentativa do grupo em cultivar a própria maconha revendida aos usuários finais. Evil Harvest significa “Colheita Maldita” em uma tradução livre.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, cujas penas máximas somadas atingem 18 anos de reclusão.

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF encontra plantação de maconha em estufa clandestina no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!