MAIS LIDAS
VER TODOS

Contrabando

PF deflagra operação contra a comercialização de cigarros

A Polícia Federal deflagrou da manhã desta terça-feira (13/4) a Operação Limpeza com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na região dos Campos Gerais, no Paraná.Cerca de 50 policiais federais cum

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 08:53:24 Editado em 13.04.2021, 08:53:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal deflagrou da manhã desta terça-feira (13/4) a Operação Limpeza com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na região dos Campos Gerais, no Paraná.

continua após publicidade

Cerca de 50 policiais federais cumprem 14 mandados de busca e apreensão, sendo 12 em Ponta Grossa, 1 em Laranjeiras do Sul e 1 na zona rural de Guamiranga.

A presente operação é resultado de investigações realizadas a partir de flagrantes do crime de contrabando de cigarros de origem estrangeira ocorridos na região de Ponta Grossa.

continua após publicidade

A partir disso, a Polícia Federal realizou a análise de materiais apreendidos com os suspeitos, bem como o cruzamento de informações em bancos de dados, levando a descoberta de outros envolvidos, fornecedores e clientes na região, motivando representação pela expedição de mandados de buscas e apreensão, nesta data cumpridos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF deflagra operação contra a comercialização de cigarros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!