MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta madrugada

Oito homens morrem após confronto com a PM no Paraná

A intensa troca de tiros aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Curitiba, e resultou na morte de oito suspeitos

Da Redação

·
Os homens mortos no confronto seriam participantes de uma facção criminosa
Icone Camera Foto por Plantão 190
Os homens mortos no confronto seriam participantes de uma facção criminosa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2022, 08:47:40 Editado em 11.08.2022, 09:04:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um confronto armado resultou na morte de oito homens que seriam participantes de uma facção criminosa, na madrugada desta quinta-feira (11), em Curitiba, Paraná. A troca de tiros aconteceu após o setor de inteligência da Polícia Militar (PM) descobrir que a quadrilha se preparava para assassinar um homem, que integrava uma facção rival.

continua após publicidade

Após obterem essa informação, equipes de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), da Polícia Militar, foram aos bairros Cachimba e Cajuru. Durante averiguação no bairro Cachimba, os policiais abordaram um veículo Fiat Palio com alerta de furto ou roubo. Conforme a corporação, havia dois indivíduos no interior do automóvel.

Os agentes de segurança ordenaram aos ocupantes do Fiat Palio que saíssem de dentro do veículo, mas, ao sair do carro, os homens, que estavam armados, efetuaram disparos contra a equipe da PM. Os policiais revidaram e balearam os dois suspeitos, que não resistiram e morreram no confronto.

continua após publicidade

Ao mesmo tempo, no bairro Cajuru, outra equipe da RONE encontrou um veículo Fox, também com alerta de furto ou roubo, em frente a uma residência. No interior da casa havia seis homens, e, no momento em que os agentes tentaram realizar uma abordagem, houve uma intensa troca de tiros.

Os seis suspeitos foram baleados no confronto. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamadas, porém, nada pôde ser feito. Os criminosos morreram no local.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado par recolher os corpos. Até o momento, a identidade dos mortos não foi divulgada.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Oito homens morrem após confronto com a PM no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!