MAIS LIDAS
VER TODOS

Vacinação

"O momento é histórico e de esperança", diz secretário da saúde

O secretário de Saúde do Paraná, o médico apucaranense Beto Preto fez uma postagem em suas redes sociais neste domingo (17), sobre o começo da vacinação no Brasil."A Anvisa validou as propostas de vacinas para o Brasil. O momento é histórico e de esperanç

Da Redação

·
"O momento é histórico e de esperança", diz secretário da saúde
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 08:56:53 Editado em 18.01.2021, 09:15:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Saúde do Paraná, o médico apucaranense Beto Preto fez uma postagem em suas redes sociais neste domingo (17), sobre o começo da vacinação no Brasil.

continua após publicidade

"A Anvisa validou as propostas de vacinas para o Brasil. O momento é histórico e de esperança. E agora sob a orientação do nosso governador Ratinho Junior o Paraná será imunizado! Estamos prontos para vacinar a nossa gente", escreveu.

A Anvisa validou as propostas de vacinas para o Brasil. O momento é histórico e de esperança. E agora sob a orientação...

continua após publicidade
Publicado por Beto Preto em Domingo, 17 de janeiro de 2021

Chegada de insumos

Vinte das 22 regionais de saúde do Paraná já receberam os insumos que serão utilizados na vacinação contra a Covid-19. Os quatro caminhões carregados com 2,2 milhões de insumos saíram de Curitiba no sábado (16) e já finalizaram as entregas, que abastecerão as 1.850 salas de vacinas do Paraná.

Apenas as Regionais Metropolitana/Curitiba e de Paranaguá receberão os insumos na segunda-feira (18). “Realizamos com sucesso esta operação que abrange o Estado de ponta a ponta; confirmando assim que estamos preparados para, logo mais, enviarmos ainda mais insumos e as tão esperadas doses da vacina”, afirmou o secretário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: ""O momento é histórico e de esperança", diz secretário da saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!