MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Morre policial militar diagnosticada com câncer

Neste domingo (11), morreu a policial militar Silvia Samara Oliveira Gini, de 27 anos, em Maringá. Ela era soldado do 4º Batalhão de Polícia Miliar (BPM) da cidade.No ano passado, Silvia foi diagnosticada com Melanoma Metastático que é um câncer de pele e

Da Redação

·
Morre policial militar diagnosticada com câncer
Icone Camera Foto por Reprodução/Jornal Repórter do Vale
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 10:46:47 Editado em 12.04.2021, 10:52:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (11), morreu a policial militar Silvia Samara Oliveira Gini, de 27 anos, em Maringá. Ela era soldado do 4º Batalhão de Polícia Miliar (BPM) da cidade.

continua após publicidade

No ano passado, Silvia foi diagnosticada com Melanoma Metastático que é um câncer de pele em estágio 4. Após a descoberta, amigos e familiares realizaram uma "vaquinha online" para custear o tratamento da policial, já que o Sistema Único de Saúde (SUS) e o Plano de Saúde da Polícia Militar e dos Servidores do Estado (SAS) não ofereciam tratamento para a doença.

De acordo com as informações, o tratamento era muito caro. E, durante essa batalha, Silvia acabou não resistindo a doença e faleceu neste domingo. O sepultamento dela deve acontecer às 16h desta segunda-feira (12).

continua após publicidade

A policial era natural de Ivatuba e ingressou na polícia em 2016. Atuou na 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças (Esfaep) e trabalhou na Rádio Patrulha e no COPOM do 4º BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morre policial militar diagnosticada com câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!