MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

“Me inclua em orações”, diz homem antes de morrer pela Covid

Na última terça-feira (6), amigos e familiares lamentaram a morte do motorista de aplicativo Edgard Franquito Schimidt, de 37 anos, por meio das redes sociais. Edgard foi mais uma vítima da Covid-19 no Paraná. Ele estava internado no Hospital e Maternidad

Da Redação

·
“Me inclua em orações”, diz homem antes de morrer pela Covid
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 12:03:35 Editado em 08.04.2021, 12:03:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira (6), amigos e familiares lamentaram a morte do motorista de aplicativo Edgard Franquito Schimidt, de 37 anos, por meio das redes sociais. Edgard foi mais uma vítima da Covid-19 no Paraná. Ele estava internado no Hospital e Maternidade Parolin, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

continua após publicidade

Na segunda-feira (5), Edgard havia pedido orações por meio de uma publicação feita em uma rede social. “Estava demorando….🤦🏻‍♂️😢 Quem puder, me inclua em suas orações! Obrigado!🙏🏻”, escreveu o motorista de aplicativo.

Edgard gostava de pescar e tinha um grande amor pelo filho. Na postagem do pai sobre o internamento, já quando ele tinha morrido, o garoto postou. “Te amo pai, nunca vou esquecer de você”. A mensagem dele veio acompanhada de condolências de amigos. “Meus sentimentos. Seu pai era um cara muito do bem, aposto que ele vai fazer uma festa com os anjos lá do céu e ao lado de Jesus ele vai cuidar de você. Se você precisar de alguma coisa, estou aqui tá”, disse um amiga.

continua após publicidade

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "“Me inclua em orações”, diz homem antes de morrer pela Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!