MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Mais de 70 equipes vão disputar a fase final do Bom de Bola em outubro

68 times foram classificados na Fase Macrorregional, no último fim de semana, e quatro são equipes "da casa", de Dois Vizinhos

Da Redação

·
Os jogos vão acontecer entre o dia 10 e 15 de outubro
Icone Camera Foto por SEES-PR
Os jogos vão acontecer entre o dia 10 e 15 de outubro
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2023, 14:34:31 Editado em 26.09.2023, 14:34:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estão definidos os times que disputarão a Fase Final da 69ª edição dos Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola, entre 10 e 15 de outubro, em Dois Vizinhos. Eles foram classificadas no fim de semana, após a Macrorregional, em competições nos municípios de Campina Grande do Sul, Rebouças, Planalto, Terra Roxa, Goioerê, Jardim Olinda, Jardim Alegre e Salto do Itararé. A etapa contou com 2.807 participantes, de 110 escolas paranaenses, representando 91 municípios.

continua após publicidade

As disputas do torneio de futebol de campo escolar ocorrem em duas categorias: de 12 a 14 anos, com 68 equipes, e de 15 a 17 anos, com 67, ambas no masculino e feminino. A fase anterior (Regional) aconteceu em 32 cidades paranaenses, com a participação de 9.096 alunos-atletas de 283 escolas, representando 172 municípios.

- LEIA MAIS: Apucaranenses se destacam na Maratona de Foz do Iguaçu; confira

continua após publicidade

Coordenadora dos Jogos Escolares, Márcia Tomadon, destaca que a Fase Macrorregional foi um sucesso no número de equipes, número de participantes e também com o clima agradável entre os participantes durante a competição. “Agora, partimos para a Fase Final do Jeps Bom de Bola, com 72 equipes. Teremos a cerimônia de abertura no dia 10, às 19 horas, e convidamos todos que puderem estar presentes, prestigiando mais um evento do Governo do Paraná”. São 68 times classificados na Macrorregional e, tradicionalmente, mais quatro equipes "da casa", de Dois Vizinhos.

Os jogos são organizados pelo Governo do Paraná, via Secretaria do Esporte (SEES), Núcleos Regionais de Educação (NRE) e Escritórios Regionais do Esporte (EREs), com apoio das prefeituras e da Federação Paranaense do Desporto Escolar.

Os documentos oficiais da Fase Final – boletim, programação, resultados, classificação final e notas – serão publicados no site da Secretaria de Estado do Esporte (acesse aqui). Confira também os resultados das fases Regional e Macrorregional.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 70 equipes vão disputar a fase final do Bom de Bola em outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!