MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Mais de 30 presos fogem da cadeia pública de Medianeira

Uma fuga em massa de presos aconteceu na madrugada deste domingo (5) na cadeia pública de Medianeira. De acordo com informações do Depen, 34 detentos fugiram, sendo 31 homens e 3 mulheres. Um deles já foi recapturado.Conforme o Depen, uma ou mais pessoas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2020, 10:00:34 Editado em 05.07.2020, 10:08:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma fuga em massa de presos aconteceu na madrugada deste domingo (5) na cadeia pública de Medianeira. De acordo com informações do Depen, 34 detentos fugiram, sendo 31 homens e 3 mulheres. Um deles já foi recapturado.

continua após publicidade

Conforme o Depen, uma ou mais pessoas de fora teriam conseguido entrar na cadeia pulando o muro e subindo no telhado. Já no interior da cadeia foram cortados os cadeados dos corredores e das celas, libertando os presos.

Após a fuga, equipes da Polícia Militar e do SOE (Seção de Operações Especiais) do Departamento de Execução Penal (Depen) foram acionados para prestar apoio à ocorrência e iniciar a busca pelos fugitivos.

continua após publicidade

Na prisão, estavam111 detentos, com 42 pedidos de transferência para penitenciárias de Foz do Iguaçu, porém, com o início da pandemia de covid-19, uma decisão do Poder Judiciário da Comarca de Foz do Iguaçu proibiu a movimentação de detentos entre os estabelecimentos penitenciários, seja nas carceragens provisórias de delegacias, penitenciárias, ou cadeias públicas locais ou da região.

O Depen ainda trabalha fazendo o levantamento das informações sobre a identidade dos detentos que fugiram.

Com informações do Guia Medianeira com Depen, O Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 30 presos fogem da cadeia pública de Medianeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!