MAIS LIDAS
VER TODOS

LINHA DE FRENTE

Mais de 200 profissionais de saúde foram infectados pelo coronavírus em Maringá

A Secretaria de Saúde de Maringá informou através de um boletim epidemiológico publicado neste sábado (4), que até o dia 30 de junho, 225 profissionais da área testaram positivo para Covid-19. Esses trabalhadores representam 14,8% do total de casos confir

Da Redação

·
Mais de 200 profissionais de saúde foram infectados pelo coronavírus em Maringá
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2020, 17:38:12 Editado em 04.07.2020, 17:37:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Saúde de Maringá informou através de um boletim epidemiológico publicado neste sábado (4), que até o dia 30 de junho, 225 profissionais da área testaram positivo para Covid-19. Esses trabalhadores representam 14,8% do total de casos confirmados no município.

continua após publicidade

Na lista das profissões, cargos administrativos ocupam a segunda posição entre os contaminados. Durante o mesmo período, até final do mês passado,185 profissionais dessa área testaram positivo para a covid-19. O número corresponde a 12,1% do total de confirmações no município.

Na sequência, estão os desempregados ou do lar, com 118 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, o equivalente a 7,8% do total de positivados.

continua após publicidade

Vendedores, balconistas, atendentes e caixas vêm em seguida, somando 99 pessoas infectadas. Esses trabalhadores representam 6,5% do total de casos em Maringá.

No total, 78 empresários/comerciantes testaram positivo para a covid-19 em Maringá. Essa categoria corresponde a 5,1% do total de contaminados. O mesmo número vale para os aposentados.

Na sequência, estão os estudantes e estagiários, que correspondem a 4,6% do total de positivados em Maringá. 71 foram infectados pelo novo coronavírus até o dia 30 de junho.

Colaboração, Portal GCM

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 200 profissionais de saúde foram infectados pelo coronavírus em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!