MAIS LIDAS
VER TODOS

DESESPERO

Mãe recebe foto do corpo do filho pelo aplicativo do celular

Rapaz de 20 anos está desaparecido desde o dia 26, com boletim registrado na quinta-feira (28). A mulher procurou a polícia para relatar sobre a foto neste sábado (30)

Da Redação

·
Sede da 15a SDP, em Cascavel
Icone Camera Foto por divulgação
Sede da 15a SDP, em Cascavel
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2022, 12:51:40 Editado em 30.04.2022, 12:51:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher se apresentou na manhã deste sábado à 15ª. Subdivisão Policial, em Cascavel, informando à Polícia ter recebido, por aplicativo no celular, a foto do corpo de seu filho, provavelmente morto. O rapaz, de 20 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (26), quando teria sido visto em Jesuítas, na região Oeste do Estado.

continua após publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso. Desesperada, a mulher pedia que quem soubesse, informasse onde estaria o corpo do filho. Pelas fotos, não seria possível definir uma localização.

A Polícia informou que o homem estaria desaparecido desde o dia 26, mas o Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento só foi feito na última quinta-feira (28). O rapaz desaparecido, que é procurado pela mãe, amigos e familiares, é Rosemberg Alves da Silva Filho, de 20 anos.

continua após publicidade

Segundo relatos à polícia, na foto enviada ao celular da mãe, o corpo do filho estaria jogado no chão, numa área de mata. Mas sem qualquer identificação que pudesse auxiliar na localização.

À imprensa local, a mulher disse que há dias a família procura por notícias do rapaz. “Quem fez isso, me mostre aonde que está porque está muito triste isso aí, dói para o coração de uma mãe ter um filho sumido e a gente não sabe nem notícia, nem aonde que está o corpo” relatou a mãe.

Conforme informações da mulher, a última vez que o rapaz teria sido visto, foi no final da tarde de terça-feira, na cidade de Jesuítas, próxima a Cascavel.

continua após publicidade

Com informações do Portal CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe recebe foto do corpo do filho pelo aplicativo do celular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!