MAIS LIDAS
VER TODOS

TRISTEZA

Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de duas semanas

Em Ponta Grossa (PR), Rosalina dos Santos Miranda, de 66 anos, conhecida como Dona Rosa, morreu em decorrência do novo coronavírus nesta terça-feira (30). Na semana retrasada, seu filho Jeferson Boby, de 31 anos, também faleceu por conta da doença.Jefe

Da Redação

·
Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de duas semanas
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 12:37:03 Editado em 30.03.2021, 12:37:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Ponta Grossa (PR), Rosalina dos Santos Miranda, de 66 anos, conhecida como Dona Rosa, morreu em decorrência do novo coronavírus nesta terça-feira (30). Na semana retrasada, seu filho Jeferson Boby, de 31 anos, também faleceu por conta da doença.

continua após publicidade

Jeferson, professor de artes marciais, morreu no Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG) no dia 18 de março. Ele trabalhava na academia Guerreiros de Aço. A mãe, Dona Rosa, também estava internada no hospital da Universidade.

Amigos e familiares lamentaram a morte dos dois nas redes sociais.

continua após publicidade

‘É difícil entender os desígnios de Deus nesses momentos tão tristes e dolorosos. Nosso coração se rasga e todo nosso entendimento não é suficiente para alcançar respostas. Mas quando a nossa fé, o Amor a Deus e a Jesus transbordam em nosso coração, compreendemos que a Vontade e os Planos de Deus são maiores que os nossos e excedem todo e qualquer entendimento. Eu sei que a fé que vocês carregam no coração é assim. Forte, alicerçada, infinita. Nesse triste momento na vida dessa querida família, peço à Deus que mantenha todos vocês firmados nessa Rocha mesmo com o coração dilacerado. Minhas orações e meus sentimentos a todos’, diz uma das postagens.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de duas semanas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!