MAIS LIDAS
VER TODOS

surto

Londrina confirma mais nove jogadores com Covid-19 no clube

Com os novos casos, o Londrina já soma 17 casos da doença desde a reapresentação para a pré-temporada

Da Redação

·
Londrina confirma mais nove jogadores com Covid-19 no clube
Icone Camera Foto por Divulgação/Flickr/LEC
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2022, 18:22:01 Editado em 08.01.2022, 18:22:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Londrina Esporte Clube informou neste sábado (8) que mais nove atletas do clube testaram positivo para Covid-19. Os jogadores que confirmaram a contaminação são: Gabriel, Zé Pedro, Maltos, Matheus Nogueira, Matheus Albino, Salatiel, Lucas Costa, Léo Artur e Caprini.

continua após publicidade

De acordo com o LEC, os atletas fizeram o exame de PCR na tarde de sexta-feira (7), no CT da SM Sports, e receberam o resultado do teste no início da tarde deste sábado (8). Todos eles foram afastados das atividades.

Com os novos casos, o Londrina já soma 17 casos da doença desde a reapresentação para a pré-temporada, que aconteceu na última segunda (3).

continua após publicidade

Confira a nota na íntegra:

O Londrina Esporte Clube comunica que os atletas Gabriel, Zé Pedro, Maltos, Matheus Nogueira, Matheus Albino, Salatiel, Lucas Costa, Léo Artur e Caprini testaram positivo para a Covid-19 e estão afastados das atividades.

Os atletas fizeram o exame de PCR na tarde de ontem, no CT da SM Sports, e receberam o resultado do teste no início da tarde deste sábado (8).

continua após publicidade

Ambos já cumprem o período de isolamento, estão sendo assistidos pelo departamento médico do clube e devem retornar às atividades após o cumprimento do período de quarentena.

O clube reforça que tem intensificado as ações de prevenção à Covid-19 e cumprido todos os protocolos de segurança sanitária para minimizar os riscos de transmissão da doença.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Londrina confirma mais nove jogadores com Covid-19 no clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!