Paraná

Jovem morre carbonizado embaixo da cama em Curitiba

O fogo teria começado no quarto após o rapaz chegar de uma festa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Os avós do rapaz, de 76 e 79 anos, foram salvos por vizinhos
fonte: Antonio Nascimento/Banda B
Os avós do rapaz, de 76 e 79 anos, foram salvos por vizinhos

Um jovem, de 25 anos, morreu carbonizado embaixo da cama durante um incêndio no Cajuru, em Curitiba, no início da manhã deste domingo (3). Os avós do rapaz, de 76 e 79 anos, foram salvos por vizinhos, mas precisaram ser levados ao hospital por causa da inalação de fumaça.

continua após publicidade

O casal de idosos mora no condomínio há mais de 20 anos e, segundo moradores, criou o neto desde criança. Quando o fogo começou, os vizinhos conseguiram retirar os dois do apartamento, mas o jovem ficou preso.

O caso aconteceu no apartamento que fica no térreo de um condomínio na Rua Fortaleza, quase esquina com a Rua dos Ferroviários. De acordo com o capitão Bruno, do Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente.

continua após publicidade

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para combater o incêndio no Cajuru. Segundo o capitão, apesar da agilidade no atendimento, não foi possível salvar o rapaz, que foi encontrado morto embaixo da cama.

“Ele estava embaixo do colchão. Não é possível afirmar que realmente foi um incêndio provocado, mas as vezes a atitude da vítima é tentar se proteger e debaixo da cama foi o único local que ele conseguiu achar, mas pela propagação rápida das chamas não tivemos tempo de tirá-lo com vida”, afirmou o capitão Bruno.

As causas do incêndio serão investigadas.

Com informações do portal aRede.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News