MAIS LIDAS
VER TODOS

mais 4 feridos

Jovem de 22 anos morre após grave acidente na BR-373 no Paraná

Vítima estava no banco da frente de um Gol que bateu contra uma estrutura de concreto de um ponto de ônibus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 10:34:51 Editado em 08.04.2024, 10:35:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 22 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (08), na rodovia BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão entre carro e anteparo aconteceu na Avenida Souza Naves, por volta das 02 horas.

continua após publicidade

A vítima fatal foi identificada como Guilherme Monteiro da Silva. O jovem era natural de Natividade, no Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava no banco da frente de um veículo Volkswagen Gol que bateu contra uma estrutura de concreto de um ponto de ônibus.

- LEIA MAIS: Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas

continua após publicidade

O carro, com placas de Porto União (SC), era conduzido por um homem de 38 anos que teria perdido o controle da direção, acabou invadindo a faixa contrária, saiu da pista e então colidiu contra a estrutura. O motorista e os outros três passageiros, de 46, 26 e 18 anos ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu e Corpo de Bombeiros para hospitais de Ponta Grossa.

O corpo de Guilherme Monteiro, que morreu no local do acidente, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O veículo foi recolhido ao pátio da Unidade da PRF de Ponta Grossa. A Polícia Civil e a Criminalística também estiveram no local.

Fonte: informações aRede.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 22 anos morre após grave acidente na BR-373 no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!