MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Idoso de 69 anos é preso por suspeita de abusar de criança no Paraná

Com o homem foi encontrada um peça intima infantil

Da Redação

·
Um idoso de 69 anos foi preso em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Um idoso de 69 anos foi preso em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2022, 18:20:48 Editado em 08.07.2022, 18:20:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso de 69 anos foi preso em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, conforme informações da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Conselho Tutelar, entrou em contato com a polícia. As equipes foram até o endereço indicado e encontraram a mãe da menina de 11 anos, que informou que a filha não estava em casa.

A PM informou que durante buscas na região da casa da menor o suspeito foi visto. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele uma peça íntima infantil, de cor rosa. A criança também foi encontrada.

continua após publicidade

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Militar de Saudade do Iguaçu. Em conversa com integrante habilitada do Conselho Tutelar, a menor relatou que marcava encontros com o idoso pelo celular e que recebia doces dele em troca.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostraram o idoso próximo à uma estrada que dá acesso aos fundos da casa da menina, local de onde o homem saiu.

Outras denúncias apresentadas ao Conselho Tutelar, relatam que eles teriam sido vistos juntos em um ponto de ônibus próximo ao mesmo local. O idoso foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho. A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 69 anos é preso por suspeita de abusar de criança no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!