Paraná

Homem morre baleado após esfaquear policial militar na região

Depois de ser atacado, o policial revidou e efetuou três disparos contra o agressor, em Maringá

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O confronto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30)
fonte: Corujão Notícias
O confronto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30)

Um homem, de 45 anos, estava causando problemas aos moradores do Jardim São Silvestre, bairro de Maringá, Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (30). O indivíduo brigou com seu irmão e, após isso, começou a jogar pedras nas residências vizinhas. 

continua após publicidade

A população acionou a Polícia Militar (PM). Assim que a viatura se aproximou do local, o suspeito se escondeu no interior de sua casa, que não possui energia elétrica. 

No momento em que um policial se aproximou da porta da residência para realizar a abordagem, foi surpreendido pelo morador, identificado como Sérgio Marcos da Silva, que estava armado com uma faca e desferiu um golpe contra o agente de segurança. O soldado sofreu um ferimento no braço. 

continua após publicidade

Depois de ser atacado, o policial militar reagiu, efetuando três disparos de arma de fogo contra o agressor. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, porém, nada pôde ser feito, pois Sérgio já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. 

O agente de segurança ferido foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano. De acordo com a equipe médica, a facada que o soldado sofreu atingiu tendões do braço, fazendo com que ele perdesse o movimento parcial dos dedos. O homem deve ser submetido a um procedimento cirúrgico. 

continua após publicidade

Segundo a PM, Sérgio já tinha passagens pela polícia.

Com informações do Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News