MAIS LIDAS
VER TODOS

em flagrante

Homem é preso cozinhando galinha e galo do vizinho; vídeo

A vítima desconfiou do vizinho e, ao olhar por cima do muro, viu as penas das aves no chão

Da Redação

·
Homem é preso cozinhando galinha e galo do vizinho; vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 19:57:09 Editado em 17.01.2022, 19:57:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por suspeita de furtar e cozinhar uma galinha e um galo, que seriam do próprio vizinho, em Amaporã, no noroeste do Paraná. A vítima desconfiou do vizinho e, ao olhar por cima do muro, viu as penas das aves no chão.

continua após publicidade

O empresário Lindolfo Monteiro dos Santos, de 37 anos, é o dono das aves e foi ele quem flagrou a cena do vizinho cozinhando as aves no quintal. Ele disse ao GMC Online que chamou imediatamente uma equipe da Polícia Militar (PM).

“No trato das aves percebi que estavam faltando duas. Subi no muro e vi que as penas estavam no vizinho. Quando entrei no quintal do mesmo vi ele e a família cozinhando as aves. Quando perguntei sobre a galinha ele não soube explicar. Então acionei a viatura e a polícia encaminhou ele até a delegacia de Paranavaí”, disse Santos em entrevista ao GMC Online.

continua após publicidade

O empresário disse que as galinhas são exóticas e ele tinha um carinho muito grande pelas aves, além do valor comercial de cada uma. “São galinhas de raça, da Índia, né? São aves exóticas, por isso que eu tinha um amor grande por elas, mas o vizinho acabou matando elas e fazendo aí”, explicou Lindolfo Monteiro dos Santos.

O autor do furto não soube explicar a origem dos animais que estavam na panela dele, por isso o suspeito do furto do galo e da galinha foi preso em flagrante, segundo a PM. Além disso, ainda de acordo com a PM, as penas dos animais exóticos estavam no quintal. O suspeito ainda ameaçou a vítima por estar sendo preso, conforme informações da PM. O caso aconteceu em Amaporã no último domingo, 16, às 8h.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso cozinhando galinha e galo do vizinho; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!