Paraná

Homem é atropelado por um trem, durante a madrugada

Homem, que trabalhava como motoboy, ficou gravemente ferido em acidente que ocorreu na madrugada deste sábado (14), em Ponta Grossa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem do atendimento dos socorristas, no local do acidente
fonte: Reprodução MárcioLopes/aRede
Imagem do atendimento dos socorristas, no local do acidente

Um homem de 26 anos teve fraturas graves ao ser atingido e arrastado por um trem, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu pouco antes das 3 horas da madrugada, conforme o Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

Samu, Siate e bombeiros tiveram bastante dificuldades para prestar os atendimentos iniciais à vítima. Uma das pernas do homem estava prensada entre os rodados da composição férrea.

Segundo consta na ocorrência, o rapaz estaria caído na linha de trem, no Lagoa Dourada, que fica no Bairro Neves, quando foi atingido pela composição e arrastado por alguns metros.

continua após publicidade

O homem, que estava consciente durante o atendimento dos socorristas, teria informado que era motoboy e que morava em Uvaranas. As equipes encontraram com ele uma mochila de entregador e a motocicleta. O homem teria dito, durante atendimento, que havia se deitado nos trilhos para tomar uma cerveja.

Ele sofreu polifraturas na perna direita, inclusive com fratura exposta e laceração da coxa à canela. A vítima recebeu os atendimentos iniciais e encaminhada para o Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Com informações de ARede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News