MAIS LIDAS
VER TODOS

PREFEITO

Greca é internado em Curitiba após sofre AVC

Após se sentir mal, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi internado nesta terça-feira (20). A informação foi divulgada pela prefeitura, que confirmou que Greca teve um Acidente Vascular Cerebral isquêmico, também conhecido como derrame.Conforme

Da Redação

·
Greca é internado em Curitiba após sofre AVC
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 17:03:12 Editado em 20.04.2021, 17:36:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após se sentir mal, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi internado nesta terça-feira (20). A informação foi divulgada pela prefeitura, que confirmou que Greca teve um Acidente Vascular Cerebral isquêmico, também conhecido como derrame.

continua após publicidade

Conforme a prefeitura, Greca, que tem 65 anos, teve uma indisposição pela manhã. Por conta disso, passou por averiguações médicas para investigar a causa, no Hospital Nossa Senhora das Graças.

Segundo o primeiro boletim divulgado, o prefeito está internado, mas sem ter apresentado comprometimento cognitivo ou motor. A prefeitura disse que Greca está bem.

continua após publicidade

De acordo com os médicos, Rafael Greca "encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando". Ele deve continuar em observação no hospital.

No sábado (17), ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O prefeito foi vacinado com a vacina do Butantan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Greca é internado em Curitiba após sofre AVC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!