MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Fiscalização flagra aglomeração com 100 pessoas no PR

Nos 22 pontos abordados pela AIFU, 620 pessoas foram localizadas e orientadas a se dispersarem.

Da Redação

·
Fiscalização flagra aglomeração com 100 pessoas no PR
Icone Camera Foto por PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2021, 20:08:26 Editado em 28.08.2021, 20:09:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Entre a noite de sexta0feira (27) e a madrugada deste sábado (28), a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) percorreu sete bairros de Curitiba, no Paraná, e fechou seis estabelecimentos comerciais que se encontravam irregulares. A ação cumpre determinação de decretos estadual e municipal que tratam de medidas para conter a disseminação da covid-19.

continua após publicidade

Nos 22 pontos abordados pela AIFU, 620 pessoas foram localizadas e orientadas a se dispersarem. Também houve a lavratura de 24 autuações administrativas pelos órgãos do município referentes à infrações das medidas sanitárias. Em uma tabacaria da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), já na madrugada de sábado, os policiais militares flagraram aproximadamente 100 pessoas em aglomeração.

Durante os procedimentos, um rapaz, de 18 anos, tentou fugir do local sem passar pela abordagem e foi contido. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele destratou os policiais e acabou conduzido para a lavratura do Termo Circunstanciado.

continua após publicidade

Em três pontos abordados, os policiais militares aprenderam essências de narguilé, cigarros eletrônicos e cigarros comuns, todos contrabandeados. A atuação das secretarias municipais resultou na aplicação de R$ 401.100,00 em multas aos pontos onde foram constatadas infrações.

Durante a operação, por volta de 22h, os policiais militares foram abordados por um motorista de aplicativo, na Rua João Amaro da Luz, no Sítio Cercado. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o homem tinha sido ameaçado pelo passageiro, que não queria pagar a corrida. Diante da situação, a vítima e o autor da ameaça foram levados à 2ª Companhia do 13º Batalhão para lavratura do Termo Circunstanciado.

Na área do trânsito, os policiais e agentes municipais aplicaram 24 autos de infração e recolheram cinco veículos ao pátio.

As informações são do Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização flagra aglomeração com 100 pessoas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!