MAIS LIDAS
VER TODOS

AGLOMERAÇÃO

Fiscalização fecha dois pontos comerciais em Curitiba

Equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fecharam três estabelecimentos comerciais e apreenderam uma máquina caça níquel e 12 maços de cigarros contrabandeados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 16:08:53 Editado em 12.06.2021, 16:09:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fecharam três estabelecimentos comerciais e apreenderam uma máquina caça níquel e 12 maços de cigarros contrabandeados. As fiscalizações iniciaram no final da tarde de sexta-feira (11) e terminaram na madrugada deste sábado (12) em diversos bairros de Curitiba.

continua após publicidade

De acordo com o balanço, as equipes fiscalizaram nove pontos comerciais, destes três foram fechados e dois desativados, além de aplicarem 15 autuações administrativas. Em uma das situações, no bairro Novo Mundo, foi apreendida uma máquina caça-níquel, com R$ 144,00 no interior, além de ter sido localizado, aproximadamente, 10 pessoas no local desrespeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

No mesmo local, durante as buscas, as equipes encontraram 12 maços de cigarros contrabandeados. Sendo assim, o material ilícito foi apreendido e duas multas foram aplicadas, totalizando R$ 10 mil.

continua após publicidade

As equipes que compõem a Aifu também localizaram 348 pessoas nos nove locais fiscalizados, destas nove foram abordadas. Também foram abordados 39 veículos, aplicados 39 autos de infração de trânsito e seis carros foram recolhidos ao pátio por irregularidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização fecha dois pontos comerciais em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!