MAIS LIDAS
VER TODOS

Mandaguari

Espaço de convivência é utilizado como unidade de tratamento da Covid-19

Teve início na tarde desta segunda-feira, 1º de março, o atendimento exclusivo para Covid-19, no Centro de Tratamento da Covid-19 (CTC), que foi transferido do Pronto Atendimento Municipal (PAM), para as instalações do Espaço Conviver, localizado na Rua R

Da Redação

·
Espaço de convivência é utilizado como unidade de tratamento da Covid-19
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 08:50:06 Editado em 02.03.2021, 08:50:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Teve início na tarde desta segunda-feira, 1º de março, o atendimento exclusivo para Covid-19, no Centro de Tratamento da Covid-19 (CTC), que foi transferido do Pronto Atendimento Municipal (PAM), para as instalações do Espaço Conviver, localizado na Rua Rufino Maciel, entre a Avenida Presidente Vargas e Rua Gomercindo Bortolanza.

continua após publicidade

“Estamos aqui desde a última sexta-feira com uma equipe multifuncional da secretaria de saúde e de outras secretarias municipais, com dedicação total para colocar este espaço à disposição nossa população”, frisou a prefeita, Enfª Ivonéia Furtado, que ao lado da secretária de Saúde, Ana Caroline Carnelossi, comemorou a instalação da unidade para atendimento exclusivo da Covid-19.

Com isso o PAM, que estava sobrecarregado por conta deste atendimento para Covid-19, terá mais condições de absorver a demanda dos demais atendimentos de urgência durante a semana.

continua após publicidade

O CTC vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h00, com atendimento de uma equipe formada por dois médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, farmacêutica, serviços gerais e setor administrativo.

FINAL DE SEMANA

O CTC não abrirá nos finais de semana, mas o atendimento não será interrompido, pois terá continuidade no Pronto Atendimento Municipal (PAM) para os casos de urgência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Espaço de convivência é utilizado como unidade de tratamento da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!