MAIS LIDAS
VER TODOS

ERA FALSA

Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina

Uma suspeita de bomba mobilizou forças de segurança em uma empresa de call center localizada na zona oeste de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (26). Funcionário confessou que se tratava de uma brincadeira.De acordo com a Polícia Militar (PM)

Da Redação

·
Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina
Icone Camera Foto por Tem Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 19:12:00 Editado em 26.03.2021, 19:12:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma suspeita de bomba mobilizou forças de segurança em uma empresa de call center localizada na zona oeste de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (26). Funcionário confessou que se tratava de uma brincadeira.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), um objeto parecendo ser uma bomba, foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento junto a um bilhete que continha uma ameaça. “A vingança chega, que morra todos”, dizia o texto.

O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou a ser acionado e policiais militares de Londrina isolaram a área. O local foi evacuado e os trabalhadores dispensados durante a operação.

continua após publicidade

Segundo informações iniciais, a PM encontrou um suspeito que teria publicado em um grupo de WhatsApp da empresa, que faria a brincadeira. Vídeos e imagens do objeto foram compartilhados em grupos de funcionários da empresa, até que a polícia fosse acionada.

O funcionário da empresa, ao perceber a repercussão do caso, confessou que o artefato era falso e se tratava de uma “brincadeira para movimentar o grupo [de WhatsApp] da empresa”. Ele foi encaminhado à delegacia.

Redação Tem Londrina

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!