MAIS LIDAS
VER TODOS

assista

Em fuga, bandidos armados batem em veículo e são seguidos pelo dono

Criminosos haviam acabado de assaltar uma agência bancária e acabaram colidindo contra uma caminhonete; uma câmera flagrou a cena

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2023, 17:56:36 Editado em 31.03.2023, 17:56:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois do assalto a uma agência do Banco Sicredi, uma cena chamou a atenção na cidade de Laranjal, localizada na região central do Paraná. Durante a fuga dos três criminosos fortemente armados, na manhã desta sexta-feira (31), eles acabaram colidindo o carro contra uma caminhonete.

continua após publicidade

Revoltado vendo seu veículo sendo atingido por um carro em alta velocidade, e o condutor não parar, o dono da caminhonete decidiu seguir os três criminosos, mas sem saber que eram bandidos armados e que haviam acabado de roubar uma agência bancária.

-LEIA MAIS: Morador de Apucarana chega em casa, encontra ladrões e é baleado

continua após publicidade

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra os bandidos em fuga, dentro de um Volkswagen Gol vermelho, e sendo acompanhados pelo motorista da caminhonete, por volta das 11h35. É possível ainda ver o carro entrando em uma zona rural para tentar despistar o morador.

continua após publicidade

ASSALTO COM DISPAROS

No assalto ao banco, um agente de segurança ficou ferido pelos estilhaços de vidro. No local, os bandidos efetuaram disparos. Várias pessoas estavam no interior e do lado de fora do banco. Após a ação, eles saíram carregando malotes com dinheiro.

A Polícia Militar faz buscas na região pelos criminosos nas cidades de Laranjal, Palmital e Nova Laranjeiras.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, o carro usado pelos suspeitos na fuga foi encontrado abandonado em uma chácara próximo ao Rio Piquiri.

O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) lamentou o ocorrido. Veja a nota na íntegra:

"O Sicredi lamenta o roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 31 de março de 2023, na agência de Laranjal (PR). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e o profissional de segurança que se feriu com os estilhaços de vidro foi encaminhado para atendimento médico. Além disso, o Sicredi vem oferecendo todo o apoio aos colaboradores, ao profissional de segurança da agência e aos associados que estavam no ponto de atendimento no momento da ocorrência, bem como cooperando com as entidades policiais para a solução do caso.

O Sicredi reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

A agência ficará fechada nesta sexta-feira (31). Para maior comodidade, os associados podem utilizar a agência do município de Marquinho (PR) ou de Diamante do Sul (PR), assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Em fuga, bandidos armados batem em veículo e são seguidos pelo dono"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!