MAIS LIDAS
VER TODOS

Crueldade

Criminosos explodem rojão na boca de um cachorro no Paraná; Vídeo

A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba investiga uma violência praticada contra uma cachorra que ficou gravemente ferida na madrugada da virada do ano, após a explosão de um rojão na boca do animal. A bomba teria sido posta de p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 11:12:44 Editado em 02.01.2021, 11:38:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba investiga uma violência praticada contra uma cachorra que ficou gravemente ferida na madrugada da virada do ano, após a explosão de um rojão na boca do animal. A bomba teria sido posta de propósito na cachorrinha e acabou detonando na boca dela, causando grande lesão.

continua após publicidade

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), confirmaram a violência que foi denunciada pela ONG Força Animal, que foi marcada em publicações pelas redes sociais, com imagens da cachorra ferida.

O animal de nome Rebeca, foi encontrado sangrando debaixo de um carro e encaminhado a uma clínica em estado grave com parte da língua e mandíbula dilacerados. Os veterinários trataram inicialmente do choque - pelo sangue perdido e acharam barbantes na boca da cachorra, o que levou a suspeita de que o artefato foi preso para explodir.

continua após publicidade

A cachorrinha ficou internada e a ONG pede ajuda para a manutenção do tratamento para recuperação dela que segundo populares, vivia nas ruas onde o crime aconteceu.

"Nossa Rebeca esta ainda em estado grave, a mandíbula ela perdeu toda - está esfacelado, isso não é o problema, o problema é que para viver ela precisa da linguinha, que está dilacerada, não pode necrosar... sob antibióticos, anti-inflamatórios, controle para dor, em atendimento e terapia intensiva na clinica Animalis... corre risco sim... mas não vamos desistir ... vamos lutar juntos ...", postou em sua página no Facebook, a ONG.

Veja:

continua após publicidade

Com informações da Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos explodem rojão na boca de um cachorro no Paraná; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!