MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Confirmado mais um óbito por Covid-19 em Mandaguari

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira (24/12) mais um óbito por Covid-19 em Mandaguari. A 15ª Regional de Saúde de Maringá comunicou o óbito ao setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde do município, que agora registra 29 óbitos causados pela doe

Da Redação

·
Confirmado mais um óbito por Covid-19 em Mandaguari
Icone Camera Foto por Reprodução/G1
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 10:23:33 Editado em 24.02.2021, 10:24:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira (24/12) mais um óbito por Covid-19 em Mandaguari. A 15ª Regional de Saúde de Maringá comunicou o óbito ao setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde do município, que agora registra 29 óbitos causados pela doença. Trata-se de um homem, 68 anos, que estava internado em hospital de Apucarana, cuja notificação aconteceu no dia 10 de fevereiro e o óbito no dia 21 de fevereiro de 2021.

continua após publicidade

Por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da 15ª Regional de Saúde, com sede em Maringá.

A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais esse óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Confirmado mais um óbito por Covid-19 em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!