MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Carro que atropelou jovem no Paraná não poderia estar rodando; entenda

Daiane foi agredida por seguranças de uma casa noturna e abandonada no meio da rua por eles. Depois, ela foi atropelada e arrastada por 70 metros

Da Redação

·
O caso segue sendo investigado
Icone Camera Foto por Divulgação
O caso segue sendo investigado
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2023, 14:08:21 Editado em 03.06.2023, 14:08:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma investigação mostra que o automóvel que atropelou e matou Daiane de Jesus Oliveira no centro de Cascavel, no oeste do Paraná, não poderia estar rodando, pois, conforme o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), ele está com débitos atrasados. A vítima morreu logo após ser agredida por seguranças de uma casa noturna e abandonada no meio da rua por eles. Após um certo tempo, ela foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.

continua após publicidade

O Detran aponta que veículo envolvido no acidente tem cerca de R$ 6,8 mil em dívidas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o que impede a emissão do licenciamento. Sem o documento, o carro fica irregular e pode ser apreendido.

O automóvel foi apreendido na última quarta-feira (31). Nesse mesmo dia, o motorista responsável pelo atropelamento foi ouvido pela Polícia Civil (PC) e afirmou que ouviu o barulho do impacto, mas acreditou que se tratava de um animal.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Motorista que atropelou jovem em Cascavel achou que era um cachorro

Além disso, o homem alegou que fugiu do local por medo de ser linchado.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabiano Moza, o homem alegou que descobriu que a vítima era uma pessoa ao amanhecer, por meio da imprensa.

continua após publicidade

Em depoimento o motorista negou que ingeriu bebidas alcoólicas no dia do acidente e que estava dentro do limite de velocidade da vítima. O delegado afirmou que as investigações continuam a fim de confirmar a veracidade das informações.

Ainda segundo Moza, ele pode responder por homicídio culposo, com aumento de pena por omissão de socorro.

Entenda

Uma jovem, de 28 anos, morreu após ser atropelada por um carro e arrastada por cerca de 70 metros, na madrugada deste domingo (28/5). O acidente aconteceu logo após a mulher ter tido sua entrada barrada em uma casa noturna de Cascavel, no Oeste do Paraná.

continua após publicidade

Câmeras de segurança mostram a vítima, identificada como Daiane de Jesus Oliveira, tentando entrar na boate, localizada na área central da cidade. Três homens, responsáveis pela segurança do local, a impedem. Na sequência, a mulher foi agredida com socos e chutes.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação das agressões. Um dos seguranças, no entanto, foi identificado como um policial penal. A identidade foi confirmada pela Polícia Penal do Paraná (PPPR), por meio de nota. Conforme o Deppen, o agente estadual foi afastado das funções até que o caso seja esclarecido. O homem trabalhava como segurança nos horários de folga.

continua após publicidade

Ainda segundo as gravações das câmeras, após ser agredida, Daiane de Jesus deita no meio da rua. Algumas pessoas saem da boate para acompanhar a confusão e se aproximam da vítima, que ainda está no asfalto. Quando elas percebem um carro se aproximando, tentam sinalizar para o motorista parar.

O condutor do carro, no entanto, não parou o veículo. Daiane foi atropelada e arrastada por aproximadamente 70 metros. Ela morreu na hora. O motorista não prestou socorro.

A jovem era moradora de Tupãssi, município localizado a cerca de 50 quilômetros de Cascavel. Segundo a família, ela sofria de depressão, tinha surtos com frequência e fazia uso de remédios controlados. A mulher aguardava por uma perícia do INSS marcada para o dia 19.

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Carro que atropelou jovem no Paraná não poderia estar rodando; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!