MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Caminhão fica destruído ao bater contra trem em Morretes

Por causa da colisão, a pista foi bloqueada para retirada do caminhão

Da Redação

·
Caminhão fica destruído ao bater contra trem em Morretes
Icone Camera Foto por Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 17:05:07 Editado em 28.12.2021, 17:05:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão ficou destruído ao bater contra um trem, no fim da manhã desta terça-feira (28), em Morretes, no litoral do Paraná. O acidente aconteceu na Rodovia Miguel Buffara (PR-408), no bairro Vila das Palmeiras, na entrada da cidade. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Por causa da colisão, a pista foi bloqueada para retirada do caminhão. Segundo o vereador Elói Nogueira, o Eloi do Táxi, os acidentes são comuns nessa região e existe a reivindicação por um semáforo no local.

“Ali é complicado, porque não tem uma sinalização boa. Enfim, mais um acidente para conta. Só nestes últimos quatro meses foram uns oito acidentes. Nós estamos lutando por um sinaleiro, mas até agora nada”, disse à Banda B.

continua após publicidade

Em nota enviada à Banda B, a concessionária Rumo, responsável pelo trem envolvido no acidente, disse que o maquinista realizou todos os procedimentos de emergência, mas não foi possível parar a tempo. Equipes da empresa foram acionadas e prestaram todo o suporte no atendimento da ocorrência. A circulação foi retomada às 12h30.

A Companhia reforça que suas operações seguem todas as normas de segurança vigentes. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a linha férrea é sempre preferencial. É obrigatório que os veículos parem sempre em uma distância segura de uma passagem em nível, e mantenham a atenção redobrada à sinalização visual e sonora.

Acidente fatal com trem em Morretes

continua após publicidade

Em setembro, um professor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), de 59 anos, morreu ao atravessar a linha férrea e ter a caminhonete que dirigia atingida pelo trem. O veículo foi arrastado por alguns metros.

Com informações, Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão fica destruído ao bater contra trem em Morretes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!