MAIS LIDAS
VER TODOS

Fatalidade

Bebê de 6 meses morre engasgado com leite no Paraná

Equipe do Samu esteve no local, mas não conseguiu reanimar a criança

Da Redação

·
O caso aconteceu em Ponta Grossa.
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso aconteceu em Ponta Grossa.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2024, 11:45:29 Editado em 02.03.2024, 11:45:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento a uma ocorrência na Vila Santa Terezinha, em Ponta Grossa (PR), na noite dessa sexta-feira (1), onde um bebê de 6 meses estava com vias aéreas obstruídas por leite materno.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Carga de bacon avaliada em R$ 450 mil é recuperada em Arapongas

Familiares e amigos tentaram socorrer a criança; quando os socorristas chegaram no local, foi feita a "Manobra de Heimlich”, mas não obtiveram sucesso e a criança morreu.

continua após publicidade

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalista foram chamados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento do corpo.

Outra ocorrência

Atendente de farmácia entra em luta corporal com ladrão e evita roubo

Uma farmácia localizada na Avenida Roberto da Silveira, na Vila São Carlos, em Apucarana, foi alvo de um ladrão. A tentativa de roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º). Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), a vítima, o atendente da farmácia, estava nos fundos do estabelecimento quando entrou um homem perguntando quem estava no caixa.

continua após publicidade

Quando o atendente se dirigiu ao caixa para atendê-lo, o bandido anunciou o roubo, dizendo querer o dinheiro disponível. O atendente então resistiu, jogando seu telefone celular longe e dizendo que não tinha dinheiro. Em seguida, entrou em luta corporal com o suspeito. Quando o criminoso percebeu que não conseguiria levar nada, fugiu da loja em direção à linha férrea.

A polícia registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima. A equipe policial realizou patrulhamento, mas o homem não foi encontrado. O estabelecimento possui monitoramento por imagens, que foram anexadas no boletim de ocorrência para investigação policial.

Com informações: Portal aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de 6 meses morre engasgado com leite no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!