MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Bebê de 1 ano e 4 meses morre por complicações da covid em Maringá

Uma menina de 1 ano e 4 meses morreu na noite deste sábado (27), em um hospital de Maringá, por complicações da covid-19, segundo a família. Letícia estava entubada desde o último domingo, 21.Segundo informações de Luziane Guerra, amiga da família, a cria

Da Redação

·
Bebê de 1 ano e 4 meses morre por complicações da covid em Maringá
Icone Camera Foto por GMC Online
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2021, 11:07:42 Editado em 28.02.2021, 20:12:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de 1 ano e 4 meses morreu na noite deste sábado (27), em um hospital de Maringá, por complicações da covid-19, segundo a família. Letícia estava entubada desde o último domingo, 21.

continua após publicidade

Segundo informações de Luziane Guerra, amiga da família, a criança não tinha nenhuma doença pré-existente. “Uma criança saudável, sem doença pré-existente, pegou a covid e morreu. Ela não respondeu ao tratamento e o pulmão foi totalmente comprometido A coisa é seria, vamos nos cuidar e cuidar dos nossos filhos e familiares”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Os sintomas da menina começaram no dia 15 de fevereiro. Dois dias depois, no dia 17, saiu o resultado positivo para covid-19 e no dia 21 a bebê piorou, então foi entubada. Os pais de Letícia também contraíram o vírus. A mãe teve apenas sintomas leves e se recupera em casa, mas o pai, está hospitalizado.

continua após publicidade

A menina era a única filha do casal, segundo Luziane Guerra. “Ela foi muito esperada. Eles fizeram vários tratamentos e demorou muitos anos para ela vir. A família vai precisar de muitas orações”, reforçou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de 1 ano e 4 meses morre por complicações da covid em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!