MAIS LIDAS
VER TODOS

Fiscalização

Agentes fecham oito estabelecimentos por Lei Seca em Londrina

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Londrina atuou com uma força-tarefa da Secretaria da Fazenda em fiscalização da Lei-Seca determinada no município desde a sexta-feira (11). A operação se deu a partir das 19h e foi até às 3 da manhã com 130 autos lavrado

Da Redação

·
Agentes fecham oito estabelecimentos por Lei Seca em Londrina
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 14:07:40 Editado em 12.09.2020, 14:07:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Londrina atuou com uma força-tarefa da Secretaria da Fazenda em fiscalização da Lei-Seca determinada no município desde a sexta-feira (11). A operação se deu a partir das 19h e foi até às 3 da manhã com 130 autos lavrados pelas equipes.

continua após publicidade

O objetivo da ação foi verificar o cumprimento do decreto municipal que mandou fechar bares e proibir a venda de bebidas para consumo no local em Londrina.

Segundo a prefeitura, foram feitos 47 autos de infração de trânsito; 37 multas pelo não uso de máscara; 11 autuações foram por flagrante de consumo de bebida alcoólica em local público; 16 por utilização de espaços interditados; 8 autos de autuação; 8 por interdição, além de 3 termos de constatação.

continua após publicidade

A operação para garantir que o decreto seja efetivamente cumprido vai seguir no fima de semana, segundo o município. "É muita irresponsabilidade", justificou o prefeito Marcelo Belinati (PP), ao assinar o documento de proibições pela pandemia.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes fecham oito estabelecimentos por Lei Seca em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!