MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vidal é recepcionado por flamenguistas em desembarque no Rio: 'Muito feliz'

O Flamengo ainda não pode se pronunciar oficialmente sobre a contratação do chileno Arturo Vidal enquanto o jogador não assinar a rescisão com a italiana Inter de Milão. Mas está praticamente tudo acertado. O volante desembarcou nesta quarta-feira, no Rio

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.07.2022, 19:10:00 Editado em 06.07.2022, 19:12:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo ainda não pode se pronunciar oficialmente sobre a contratação do chileno Arturo Vidal enquanto o jogador não assinar a rescisão com a italiana Inter de Milão. Mas está praticamente tudo acertado. O volante desembarcou nesta quarta-feira, no Rio, e teve recepção calorosa dos torcedores rubro-negros.

continua após publicidade

Muitos torcedores foram à área de desembarque no Aeroporto do Galeão para dar as boas-vindas ao chileno, que faz algum tempo vem se oferecendo para defender o time e agora será contratado para vaga de Andreas Pereira, de volta ao futebol inglês após o Manchester United não aceitar a proposta de novo empréstimo.

O jogador falou rapidamente com jornalistas e torcedores, pegou um cartaz com os dizeres "Vidal, novo ídolo da Nação", cumprimentou e deu acenos aos flamenguistas e posou para algumas fotos. "Muito feliz de estar aqui. Muito lindo, maravilhoso", afirmou Vidal, recepcionado pelo vice de futebol Marcos Braz e impressionado com a recepção. Ainda ganhou um boné.

continua após publicidade

"Ão, ão, ão, o Vidal é do Mengão", gritavam os torcedores, que correram para a saída do aeroporto e cercaram o carro no qual o volante entrou com Marcos Braz. Muitos seguranças deram proteção ao jogador, que se dirigiu ao Maracanã para acompanhar o jogo das oitavas de final da Libertadores, diante do Tolima.

Vidal disse que está "conversando" com o clube. Nada de cravar o desfecho antes de se desligar da Internazionale. Porém, deve assinar até o fim de 2023 e deve vestir a camisa 22.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vidal é recepcionado por flamenguistas em desembarque no Rio: 'Muito feliz'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!