MAIS LIDAS
VER TODOS

no rio

Tricampeão mundial, Jairzinho é internado com covid-19

A revelação foi feita por seu filho, Jair Ventura, que garante "estado estável", do pai.

Da Redação

·
Tricampeão mundial, Jairzinho é internado com covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Botafogo TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2021, 15:22:00 Editado em 28.08.2021, 16:21:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ídolo do Botafogo e um dos destaques da conquista do tricampeonato mundial com a seleção brasileira em 1970, no México, o ex-atacante Jairzinho foi internado no Rio neste sábado com covid-19. A revelação foi feita por seu filho, Jair Ventura, que garante "estado estável", do pai.

continua após publicidade

Mesmo acalmando os torcedores sobre o quadro clínico de Jairzinho, de 76 anos, o técnico Jair Ventura fez pedido para que os torcedores façam uma corrente de orações para o pai vencer a batalha contra o vírus o mais rápido possível.

"Mesmo vacinado, o nosso Furacão foi internado por conta da covid-19. O quadro dele é estável", postou, anunciando a internação de Jairzinho. "Peço com muito carinho, que todos possam orar por ele, e que assim ele tenha uma rápida recuperação."

continua após publicidade

Clube no qual Jairzinho fez história, o Botafogo endossou o pedido de Jair Ventura e também pediu orações para seu ídolo. "Todas nossas orações para o nosso querido Furacão se recuperar o mais rápido possível", escreveu o clube carioca.

Jairzinho fez gol em todas as partidas da campanha do tricampeonato e estava protegido pelas duas doses da vacina. Mesmo assim apresentou quadro gripal e, encaminhado ao hospital, acabou diagnosticado com a covid-19.

Os especialistas já disseram ser algo normal o resultado positivo em pessoas vacinadas, mas garantem que o risco de morte é bem menor. Jairzinho ficará em observação no hospital para evitar que a doença se agrave.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tricampeão mundial, Jairzinho é internado com covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!