MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite confirma união do grupo da seleção brasileira contra Copa América no Brasil

Na véspera da estreia da seleção brasileira na Copa América, o técnico Tite confirmou neste sábado, em entrevista coletiva, que os jogadores foram contra a realização do torneio em solo nacional."Pedimos antes ao presidente da CBF. Eu pedi, os atletas ped

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 19:00:00 Editado em 12.06.2021, 19:08:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na véspera da estreia da seleção brasileira na Copa América, o técnico Tite confirmou neste sábado, em entrevista coletiva, que os jogadores foram contra a realização do torneio em solo nacional.

continua após publicidade

"Pedimos antes ao presidente da CBF. Eu pedi, os atletas pediram. Antes de levar ao presidente da República, ao País, colocamos essa situação que não gostaríamos, pelo respeito, por tudo o que estava envolvendo, por um lado sentimental", disse Tite.

A fala do treinador corrobora com o conteúdo de um manifesto recente divulgado pelos atletas convocados. Mas, apesar de ser contra, o treinador disse que "não tem desculpa agora" e que a seleção jogará a competição com seriedade.

continua após publicidade

"Colocamos que somos contrários à realização da Copa América e não vai ter desculpa agora. Vamos nos cuidar da melhor maneira possível e vamos jogar com a exigência", afirmou Tite.

O primeiro jogo da competição será neste domingo, às 18h, contra a Venezuela, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite confirma união do grupo da seleção brasileira contra Copa América no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!