MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Só os jogadores podem tirar o Palmeiras desta situação', diz Dudu

Ainda digerindo a dura derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, o atacante Dudu isentou o técnico Abel Ferreira pela fase ruim do Palmeiras no Brasileirão e chamou a responsabilidade para os jogadores. O próximo adversário do time paulista será o Ba

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2021, 14:25:00 Editado em 11.10.2021, 14:33:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda digerindo a dura derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, o atacante Dudu isentou o técnico Abel Ferreira pela fase ruim do Palmeiras no Brasileirão e chamou a responsabilidade para os jogadores. O próximo adversário do time paulista será o Bahia, em Salvador, já nesta terça-feira.

continua após publicidade

"Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder sair. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer", disse Dudu, referindo à série de quatro jogos sem vitória no campeonato.

A sequência ruim derrubou o Palmeiras do segundo para o terceiro lugar da tabela e fez a equipe aumentar a desvantagem para o líder Atlético-MG para 14 pontos. O tropeço contra o Bragantino, no sábado, praticamente tirou o Palmeiras da briga pelo título brasileiro.

continua após publicidade

A equipe vai tentar se recuperar fora de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Será o segundo jogo do time com a presença do público em casa desde o início da pandemia. "Sabemos a força do Bahia em Salvador, esperamos um jogo difícil, mas esperamos estar bem focados para podermos vencer."

Dudu e seus companheiros treinaram na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática ao dividir o grupo em duas equipes, dando atenção a movimentações e opções de passe. Alguns jogadores treinaram também pênaltis e cobranças de falta.

Para o duelo desta terça, Abel terá os retornos de Gabriel Menino e Felipe Melo, que cumpriram suspensão no fim de semana, e Willian, que enfrentou problemas pessoais nos últimos dias. Por outro lado, Danilo, Marcos Rocha, Zé Rafael e Mayke seguem afastados por problemas físicos. E Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez continuam com suas seleções na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Só os jogadores podem tirar o Palmeiras desta situação', diz Dudu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!