MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Luan e com novidades, Corinthians treina para enfrentar o Fluminense

Priorizando o duelo contra o Boca Juniors, no meio da semana, o técnico Vítor Pereira indicou que irá poupar vários jogadores e apostar nas jovens promessas no confronto frente ao Fluminense, marcado para este sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodad

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.07.2022, 17:12:00 Editado em 01.07.2022, 17:19:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Priorizando o duelo contra o Boca Juniors, no meio da semana, o técnico Vítor Pereira indicou que irá poupar vários jogadores e apostar nas jovens promessas no confronto frente ao Fluminense, marcado para este sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasil. Chamou atenção novamente a ausência de Luan.

continua após publicidade

O atacante, campeão da Libertadores pelo Grêmio, não conseguiu reencontrar o bom futebol e é carta fora do baralho do treinador mesmo quando há muitos desfalques. Já é o 20º jogo que o atleta sequer aparece entre as opções no banco de reservas.

Se Luan não viajou, o mesmo não se pode dizer dos jogadores das categorias de base do clube alvinegro. O treinador indicou que dará oportunidades a atletas da equipe Sub-20, até porque a lista de desfalques é imensa.

continua após publicidade

Estão vetados pelo Departamento médico: o zagueiro Gil, o lateral Rafael Ramos, os volantes Maycon e Paulinho, os meias Renato Augusto e Du Queiroz, além do atacante Gustavo Silva. Fagner e Willian também devem ser preservados.

Além disso, Vítor Pereira não terá Roni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Corinthians deve levar a campo a seguinte escalação: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes.

Nesta sexta-feira, os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido e atividades de bola parada e finalização. O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

O Corinthians entra na rodada na segunda posição, com 26 pontos, três atrás do líder Palmeiras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Luan e com novidades, Corinthians treina para enfrentar o Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!