MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem consenso das autoridades, CBF e clubes mantêm público fora do Brasileirão

Os dirigentes da CBF e os representantes dos 20 clubes da Série A decidiram, nesta sexta-feira, após uma reunião virtual, que os jogos do Campeonato Brasileiro vão prosseguir sem público nos estádios, por não haver consenso das autoridades locais em relaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 21:06:00 Editado em 16.10.2020, 21:11:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dirigentes da CBF e os representantes dos 20 clubes da Série A decidiram, nesta sexta-feira, após uma reunião virtual, que os jogos do Campeonato Brasileiro vão prosseguir sem público nos estádios, por não haver consenso das autoridades locais em relação aos protocolos sanitários.

continua após publicidade

Por sugestão do presidente da CBF, Rogério Caboclo, acatada pelo grupo, será mantido o panorama atual e uma nova discussão será retomada dentro do prazo de até três semanas.

Em 26 de setembro, uma primeira reunião, também feita por videoconferência, terminou com forte discussão entre o presidente da Ferj, Rubens Lopes, e o da CBF, Rogério Caboclo. Daquela vez, a maioria dos clubes foi contra a volta dos torcedores.

continua após publicidade

O que ficou acertado por 14 votos a 6, foi o aumento do número de inscrições por equipe no campeonato, que passou de 40 para 50 atletas. A data limite para novas inscrições ficou estabelecida para 6 de novembro e as substituições dos oito jogadores permitidos em regulamento até 20 de novembro. Nas Séries B e C o número de inscritos permanece 40 por time.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem consenso das autoridades, CBF e clubes mantêm público fora do Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!