MAIS LIDAS
VER TODOS

reforço

São Paulo confirma contratação do goleiro Jandrei, ex-Santos

O jogador de 28 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2023

Da Redação

·
São Paulo confirma contratação do goleiro Jandrei, ex-Santos
Icone Camera Foto por Ivan Storti/Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2021, 12:08:00 Editado em 24.12.2021, 15:37:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A direção do São Paulo confirmou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Jandrei, que estava no Santos. O jogador de 28 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Ele será apresentado no clube do Morumbi em janeiro, após o período de férias.

continua após publicidade

O acerto entre as duas partes já era conhecido há alguns dias, mas só foi confirmado nesta véspera de Natal. Jandrei foi contratado pelo Santos em agosto. Ele desembarcou na Vila Belmiro com a missão de substituir os goleiros João Paulo e John, que enfrentaram seguidas lesões ao longo da temporada.

Com ambos recuperados de problemas físicos, Jandrei se tornaria o terceiro goleiro do elenco santista. Mas, mesmo com as lesões dos titulares, ele acabou recebendo poucas oportunidades na equipe comandada por Fábio Carille. E tinha contrato somente até o fim do Paulistão.

continua após publicidade

Por isso, optou pelo vínculo maior no São Paulo, onde será a sombra do titular Tiago Volpi. Jandrei virou a grande opção da direção após o empréstimo do reserva Lucas Perri ao Náutico. Mais experiente, o novo reforço do time do Morumbi deve aumentar a pressão sobre Volpi, titular da equipe há três temporadas, mas que oscilou ao longo de 2021 e se tornou alvo da torcida.

Natural de Itaqui (RS), Jandrei iniciou a carreira na base do Internacional. Depois passou por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e Chapecoense, onde ganhou destaque nacional entre 2017 e 2018. No ano seguinte, recebeu a primeira oportunidade internacional, no Genoa, da Itália. Mas acabou voltando para o Brasil em seguida para defender o Athletico-PR, entre 2020 e este ano.

Jandrei é a segunda contratação do São Paulo para 2022. A primeira foi o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, Flamengo e Bayern de Munique. O clube tem interesse nos meias Alisson e Douglas Costa, outros ex-jogadores do time gaúcho. Na quinta, a diretoria anunciou a renovação do contrato do zagueiro Arboleda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo confirma contratação do goleiro Jandrei, ex-Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!