MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Real diz que retomará conversas para ter Mbappé em janeiro de 2022

Se dependesse apenas de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Kylian Mbappé já teria deixado o Paris Saint-Germain para assinar com o clube espanhol. Entretanto, mesmo não conseguindo tal feito na última janela de transferências, encerrada no final

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 11:22:00 Editado em 05.10.2021, 11:29:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Se dependesse apenas de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Kylian Mbappé já teria deixado o Paris Saint-Germain para assinar com o clube espanhol. Entretanto, mesmo não conseguindo tal feito na última janela de transferências, encerrada no final de agosto passado, o dirigente acredita já ter uma data certa em 2022 para contar com o atacante francês.

continua após publicidade

"Em janeiro teremos mais notícias de Mbappé. Esperamos que no dia 1 de janeiro tudo se resolva", revelou Florentino Pérez, na noite de segunda-feira, em entrevista divulgada pelo jornal espanhol El Debate.

Após a declaração não ter tido boa repercussão, o presidente do Real Madrid, agora em entrevista à rádio francesa RMC Sport, nesta terça-feira, afirmou que foi mal interpretado. "Minhas palavras foram mal interpretadas. O que eu disse é que temos que esperar até o próximo ano para ter notícias e que sempre respeito o PSG, com quem temos um bom relacionamento", disse.

continua após publicidade

Além disso, empolgado com a ideia de ter um dos melhores atletas do mundo, Florentino Pérez salientou o jogo limpo do time espanhol no mercado e elogiou a personalidade de Mbappé em entrevistas recentes. "Kylian demonstrou mais uma vez a sua grande personalidade. As suas declarações mostram que o Madrid agiu com honestidade e transparência quando apresentou a sua oferta ao PSG no final de agosto. Kylian segue o roteiro definido para a sua contratação", finalizou.

O Real Madrid quase contratou Mbappé no final da última janela de transferências - a equipe francesa recusou as propostas. O atacante de 22 anos não quis renovar com o Paris Saint-Germain e, vinculado ao clube até o término da atual temporada, poderá assinar com qualquer outro time no início de 2022.

Enquanto todos esperam mais do craque argentino Lionel Messi e do brasileiro Neymar, Mbappé é o que iniciou melhor no trio dos sonhos do Paris Saint-Germain na atual temporada. Até aqui, em 11 jogos disputados, são quatro gols e cinco assistências.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Real diz que retomará conversas para ter Mbappé em janeiro de 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!