MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente da Chapecoense, Paulo Magro morre vítima da covid-19

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, faleceu nesta quarta-feira, vítima do coronavírus. O clube confirmou o falecimento do dirigente que estava internado em um hospital desde o dia 18, em Chapecó, e não resistiu às complicações da doença."Ext

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 19:30:00 Editado em 30.12.2020, 19:35:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, faleceu nesta quarta-feira, vítima do coronavírus. O clube confirmou o falecimento do dirigente que estava internado em um hospital desde o dia 18, em Chapecó, e não resistiu às complicações da doença.

continua após publicidade

"Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30)", anunciou a Chapecoense em nota oficial.

Magro, de 58 anos, estava na presidência da Chapecoense desde agosto de 2019, tendo assumido o cargo após a renúncia Plinio David de Nes Filho, o Maninho, de quem era vice-presidente administrativo. E o seu mandato iria até o fim de 2021. O clube lamentou a perda e pediu aos seus torcedores "se unam em orações" pelo dirigente, seus familiares e amigos.

continua após publicidade

"Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente", afirmou a Chapecoense.

"Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstruí-la. Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte", acrescentou o time.

Rebaixado em 2019 no Campeonato Brasileiro, quando já era presidida por Magro, a Chapecoense faz boa temporada em 2020. Após um início irregular, faturou o título do Campeonato Catarinense. E lidera a Série B, estando perto de assegurar o acesso à elite do futebol nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Chapecoense, Paulo Magro morre vítima da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!