MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Por questões físicas, Flamengo pede e Isla não é convocado para seleção do Chile

Graças a um acordo entre Flamengo e os dirigentes da seleção do Chile, o lateral-direito Mauricio Isla não foi convocado para o amistoso que o país fará contra a Bolívia, no próximo dia 26, em Santiago. O clube carioca alegou que o jogador retornou de fér

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 18:54:00 Editado em 19.03.2021, 06:17:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Graças a um acordo entre Flamengo e os dirigentes da seleção do Chile, o lateral-direito Mauricio Isla não foi convocado para o amistoso que o país fará contra a Bolívia, no próximo dia 26, em Santiago. O clube carioca alegou que o jogador retornou de férias na última segunda-feira e está 100% focado na preparação física neste início de temporada com os demais companheiros.

continua após publicidade

Em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus na América do Sul, as duas rodadas de março pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, foram suspensas. Com isso, o Chile aproveitou para marcar o amistoso contra a Bolívia. Diante de tal cenário, o Flamengo pediu a liberação de Isla da seleção.

Caso fosse convocado, o lateral-direito desfalcaria o Flamengo em dois compromissos do Campeonato Carioca: o clássico contra o Botafogo, no próximo dia 24 (quarta-feira), e o duelo contra o Boavista, no dia 27 (sábado).

continua após publicidade

Ainda sem condições físicas, Isla, bem como boa parte dos jogadores do elenco principal que retornaram de férias no início da semana, não enfrentará o Resende nesta sexta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual. Se tudo correr como dentro do planejado, o chileno deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni contra o Botafogo.

Ainda sem acordo para a volta de Rafinha, o Flamengo tem Isla e Matheuzinho como opções no elenco para este início de temporada. João Lucas está de saída e tem empréstimo encaminhado para o Cuiabá, mas segue treinando com o grupo rubro-negro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Por questões físicas, Flamengo pede e Isla não é convocado para seleção do Chile"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!