MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta tem reunião com torcida antes de jogo contra o Goiás pela Série B

Há cinco jogos sem vencer e na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas nove pontos, a Ponte Preta recebeu nesta sexta-feira em suas dependências alguns integrantes da Torcida Jovem. Estiveram na reunião o técnico Gilson Kleina, o gol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 16:18:00 Editado em 23.07.2021, 16:24:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há cinco jogos sem vencer e na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas nove pontos, a Ponte Preta recebeu nesta sexta-feira em suas dependências alguns integrantes da Torcida Jovem. Estiveram na reunião o técnico Gilson Kleina, o goleiro Ivan, o meia Camilo e o diretor de futebol, Alarcon Pacheco. O encontro foi pacífico e o tom de mais empenho para tirar o clube de Campinas (SP) da situação que se encontra.

continua após publicidade

"A reunião foi feita por nossa diretoria e a tratamos com muita seriedade. Cobramos mais empenho dentro de campo, junto a isso foi passada nossa preocupação com o que o elenco vem passando e jogando nesses últimos jogos. De prontidão, nos ouviram e foram bastante sinceros durante toda a reunião", disse um comunicado da Torcida Jovem.

No encontro, os jogadores admitiram que os salários estão atrasados em menos de um mês e firmaram um pacto para voltar a vencer na Série B. O time alvinegro entra em campo nesta sexta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Goiás, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

continua após publicidade

"Nós tratamos a Ponte Preta com amor, tal sentimento nos leva a apoiar o elenco neste momento atípico que estão passando. Por isso, convocamos todos os torcedores que amam a Ponte a se juntar a nós na recepção do elenco, à partir das 15 horas, em frente ao estádio Moisés Lucarelli. Juntos vamos reverter esse cenário", finalizou o comunicado.

A reunião, no entanto, não apaga a pressão em cima do clube e de Gilson Kleina, que está ameaçado no cargo. O time campineiro tem apenas nove pontos, em 13 jogos, e o pior ataque do torneio ao lado do Londrina, com sete gols marcados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta tem reunião com torcida antes de jogo contra o Goiás pela Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!