MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta completa 3º jogo sem vitória, mas Kleina valoriza ponto contra o Avaí

A Ponte Preta empatou pela segunda vez seguida por 1 a 1 e completou o seu terceiro jogo consecutivo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico Gilson Kleina valorizou o ponto conquistado na terça-feira diante do Avaí, no está

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2021, 12:25:00 Editado em 06.10.2021, 12:32:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta empatou pela segunda vez seguida por 1 a 1 e completou o seu terceiro jogo consecutivo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico Gilson Kleina valorizou o ponto conquistado na terça-feira diante do Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 29.ª rodada.

continua após publicidade

"Temos de comemorar esse ponto, sim. Ponto valioso. O momento do Avaí, com todo o clima. O Avaí estava falando em título e a gente entrou para fazer o jogo. Tenho que só enaltecer o trabalho de todos os atletas. Está todo mundo de parabéns. Entendemos que tiraram dois pontos de nós. O VAR veio para fazer justiça. Eu não consigo entender quando o VAR chama uma situação inexistente. Houve uma revolta. Na reapresentação ainda estava todo mundo indignado. Fico feliz pela reação, postura, atitude que a equipe teve", analisou Gilson Kleina.

Apesar da comemoração do treinador, a Ponte Preta segue próxima da zona de rebaixamento, no 15.º lugar com 34 pontos, a quatro da degola. O time paulista, ao menos, terá 10 dias até a próxima partida. "Agora tentar fazer de tudo para conseguir a vitória em casa novamente contra o Náutico. (...) Vamos ter uma semana cheia para recuperar os atletas e administrar a situação de cada atleta", comentou.

continua após publicidade

A Ponte Preta voltará a campo apenas no próximo dia 15, às 21h30, quando receberá o Náutico, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 30.ª rodada. Como mandante, a equipe registra oito jogos de invencibilidade.

"É sentar com calma e poder recuperar os atletas para daí conseguir dizer qual atleta preocupa, qual poderemos contar", finalizou Gilson Kleina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta completa 3º jogo sem vitória, mas Kleina valoriza ponto contra o Avaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!