MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

Palmeiras declara guerra contra a arbitragem no Brasil; entenda

Anderson Barros explicou o motivo de nova bronca do Palmeiras contra os árbitros

(via Agência Estado)

·
O Palmeiras promete não se calar mais. "Chegou um momento delicado
Icone Camera Foto por Reprodução
O Palmeiras promete não se calar mais. "Chegou um momento delicado
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.07.2022, 20:11:00 Editado em 30.07.2022, 20:36:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gustavo Scarpa reclamou do trabalho de Anderson Daronco contra o Ceará de maneira sutil, enquanto Abel Ferreira gritou "contra tudo e contra todos" no fim do jogo no Castelão. Mais uma vez a equipe se mostrou revoltada contra os homens do apito e, mesmo ganhando por 2 a 1, resolveu declarar guerra à arbitragem em pronunciamento duro de Anderson Barros, executivo de futebol do líder do Brasileirão.

continua após publicidade

"Acredito que essa seja a primeira vez que venho representar a diretoria em razão de algo que está ficando insustentável para o futebol. Tivemos hoje uma arbitragem extremamente complicada e delicada de Anderson Daronco", iniciou sua bronca o dirigente. Os palmeirenses estavam revoltados pelo pênalti anotado para o Ceará em lance no qual Danilo nada faz em Vina e também por um lance mais grave em Zé Rafael na área, no qual a possível falta acabou ignorada.

"Temos um grande produto na mão e estamos diminuindo seu valor. O Palmeiras já esteve na CBF, estivemos com Wilson Seneme, e as coisas não mudam. Não tem mais como ter discurso de 'estamos tentando mudar'", reclamou. "Os erros são muito maiores hoje do que acontecia tempos atrás. No jogo contra o São Paulo, a CBF, em nome de Seneme, foi incapaz de dizer se houve impedimento ou não", lembrou Barros, ainda indignado com a falha que custou a queda na Copa do Brasil.

continua após publicidade

O Palmeiras promete não se calar mais. "Chegou um momento delicado. Ou a CBF e o Wilson Seneme tomam uma posição drástica, ou o futebol vai caminhar por um futuro muito ruim", previu. "A arbitragem se torna um grande problema. O Palmeiras não vai aceitar isso. Mais medidas serão tomadas contra a comissão de arbitragem, contra o árbitro do jogo e até mesmo junto à presidência da CBF, a responsável."

Anderson Barros explicou o motivo de nova bronca do Palmeiras contra os árbitros. "Importante para o Palmeiras registrar essa posição, pois está chegando um momento delicado da competição e medidas precisam ser tomadas."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras declara guerra contra a arbitragem no Brasil; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!