MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ômicron pode fazer Manchester United jogar em campo neutro na Liga dos Campeões

A nova variante da Covid-19, a Ômicron, vem causando preocupação principalmente nos países da Europa. E isso pode refletir diretamente na Liga dos Campeões. Segundo o The Telegraph, o jogo entre Manchester United e Young Boys pode ser jogado em campo neut

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 15:10:00 Editado em 29.11.2021, 15:15:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nova variante da Covid-19, a Ômicron, vem causando preocupação principalmente nos países da Europa. E isso pode refletir diretamente na Liga dos Campeões. Segundo o The Telegraph, o jogo entre Manchester United e Young Boys pode ser jogado em campo neutro ou até mesmo ser adiado.

continua após publicidade

A possibilidade existe devido aos rígidos protocolos contra a covid-19 na Suíça. Como o Young Boys teria que sair do país para jogar, ainda não está claro se o clube precisaria passar por uma quarentena antes de retornar, o que levou a Uefa a traçar novos planos.

As medidas mais rígidas impostas pelo país têm o apoio da população, que já mostrou preocupação com a divulgação de um caso da nova variante. A Suíça está reportando mais de 5 mil novas infecções em média por dia, um crescimento significativo que iniciou no começo do mês de novembro.

continua após publicidade

Caso a mudança do local seja confirmada, a Uefa terá que arcar com outro problema. O Manchester United já iniciou a venda de ingressos para o último jogo da primeira fase da Liga dos Campeões, e a expectativa é de casa cheia.

Diferentemente do Manchester United, que já garantiu vaga nas oitavas de final, o Young Boys disputa apenas um terceiro lugar, que daria o direito de jogar a Liga Europa. O time suíço é o lanterna do Grupo F, com quatro pontos. Villarreal, em segundo, tem sete, contra seis do Atalanta, em terceiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ômicron pode fazer Manchester United jogar em campo neutro na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!