MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Neto detona Neymar por festa em meio a velório de Pelé

Segundo Neto, foi uma falta de respeito festar no momento em que Pelé estava sendo velado

Da Redação

·
Neto detonou o atacante do PSG durante o programa Os Donos da Bola dessa quarta-feira (4)
Icone Camera Foto por Reprodução/Band e Instagram
Neto detonou o atacante do PSG durante o programa Os Donos da Bola dessa quarta-feira (4)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2023, 11:12:07 Editado em 05.01.2023, 11:12:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, criticou o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar Júnior, por ter participado de uma festa em Paris, na França, enquanto o velório do Rei do Futebol, Pelé, acontecia.

continua após publicidade

Neto utilizou um espaço de seu programa, "Os Donos da Bola", para falar sobre o quão fundamental Pelé foi para o futebol brasileiro e destacou que ninguém deveria promover nenhum tipo de comemoração enquanto o maior jogador de todos os tempos estava sendo velado, nem durante o cortejo, que levou diversas pessoas às ruas de Santos, litoral de São Paulo.

Leia mais: Neto critica falta de Tite e 'turma do penta' em velório de Pelé

continua após publicidade

Durante esse tempo, Neto detonou Neymar. "Não ir no velório e estar em uma festa é uma falta de respeito", argumentou ele. "Que falta de respeito, é luto nacional. A bandeira tá a meio mastro por causa do Pelé, luto de três dias, por respeito a ele. Mas muita gente não respeitou", completou.

Neto também falou que Pelé não precisava de desejos de saúde como os que foram feitos durante a Copa do Mundo de 2022, mas sim de fé, amor, respeito, dignidade e gratidão. "Quem foi, foi. Quem não foi, não foi, e vai ficar marcado", cravou ele.

Neymar, por sua vez, não pôde ir à cerimônia porque, segundo ele, o time francês pelo qual ele joga não o havia liberado. No entanto, a imprensa francesa desmentiu a informação.

continua após publicidade

"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", escreveu Hadrien Grenier, que é setorista do PSG.

Além disso, o atacante foi flagrado em uma festa em Paris, na última segunda-feira (2), no momento em que ocorria o funeral de Pelé.

O pai de Neymar esteve na despedida representando o filho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neto detona Neymar por festa em meio a velório de Pelé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!